CALCULADORA DE BUDGET MARKETING DIGITAL

CALCULADORA DE BUDGET

Uma ferramenta que te ajuda a definir quanto e onde investir

Você sabe o quanto de verba você deve destinar para o marketing da sua empresa?

Para quem você vende seus produtos ou serviços?

Sua empresa vende apenas para consumidores e clientes finais

Sua empresa vende apenas para outras empresas

Sua empresa vende tanto para empresas quanto para pessoas

O que você vende?

Seu modelo de negócios é SaaS? Um Software as a Service é um programa que não é instalado em nenhum computador e é usado como um serviço, pela internet. Podem ser gratuitos, ou pagos. Nestes, não paga para ter o serviço mas para usufruir dele.

Sua empresa vende produtos/serviços através de mensalidades?

Onde estão seus clientes?

Você vende apenas no seu ambiente físico e para clientes que estão no seu bairro ou cidade.

Você vende para uma ou algumas regiões do Brasil.

Você vende para o Brasil todo ou para grande parte do país.

Sua empresa vende para o mundo todo.

Onde sua empresa está localizada?

Mesmo que sua empresa tenha unidades em outras cidades indique a cidade principal.

Qual é o faturamento anual da sua empresa Para calcular a verba aproximada de marketing é necessário entender o quanto sua empresa fatura anualmente. Use como base os últimos 12 meses ou o último ano.

Seja realista pois isto pode alterar o percentual de investimento final.

Seja realista pois isto pode alterar o percentual de investimento final.

Para quanto tempo você deseja consumir o orçamento? Considerando o orçamento de marketing que estamos definindo, para quanto tempo você deseja se planejar?

meses

meses

meses

Você precisa que mais pessoas visitem sua loja física?

Pois eu tenho uma ou mais lojas

Apesar de ter lojas físicas, não é este meu objetivo

Não temos lojas físicas

Você vende produtos através de e-commerce? Seja produto ou serviço, precisamos entender se você opera com uma loja virtual.

Vendo meus produtos através de uma loja virtual

Não tenho uma loja virtual e não faz sentido para minha empresa

Não vendo ainda, mas pretendo futuramente

Qual é o seu principal objetivo ao planejar sua verba de marketing? Eleja um único objetivo central, pois ele norteará sua estratégia - ainda que você entenda ou deseja mais de um.

Qual é o nível de concorrência no seu mercado?

Considerando o cenário atual, o quão concorrido você acredita ser o seu mercado.

Qual é o percentual de aumento de faturamento que você deseja para os próximos 12?

0 %

Deslize para os lados para selecionar o percentual.

Como posso te chamar?

Qual é o nome da sua empresa?

Pronto para receber seu relatório e detalhamento no e-mail abaixo?

Pronto, só conferir seu e-mail :)

Seu relatório poderá levar até 10 minutos para ser processado. Caso não tenha recebido, confira na sua lixeira ou caixa de SPAM. Se ainda assim não resolver, clique aqui que um especialista irá te ajudar.